Transformação Cozinha

Transformando uma cozinha sem gastar praticamente nada.

Nesse quadro eu mostro como transformar uma cozinha somente aproveitando o que já tinha.

Nessa imagem vocês podem ver que tem os caixotes amarelos, eu apenas pintei eles de branco para deixar a cozinha menos poluída visualmente.

Coloquei também um painel de MDF branco que tinha perdido aqui em casa na parede abaixo dos caixotes para que os utensílios pendurados fiquem mais visíveis.

Nessa outra foto vocês reparem que passei massa corrida na parte de tijolos até a altura do armário, pois assim a bancada ficou mais bem iluminada, sem contar que o acabamento ficou muito melhor.

Aqui vocês reparem que a torre de armários que ficava o forno e o microondas atrapalhava a passagem, eu retirei e coloquei uma cristaleira antiga, ela é mais estreita e facilita a passagem.

São pequenas mudanças como essas que deixam os ambientes mais bonitos, é claro talvez se a proposta fosse gastar um pouco o ambiente ficaria ainda melhor, mais da para vocês terem a idéia de que sem gastar nada é possível modificar bastante.

Olha as fotos finais e assistam o video da transformação:

Esses temperos dão um charme a mais na decoração. Achei que compensa muito cada vidro com a etiqueta e já com o tempero dentro sai por R$ 10,00.

Segue contato do fornecedor: Morada do Sol 11 2868-1722