top of page

Hotéis Inesquecíveis - Carballo Hotel e Spa Campos do Jordão

Campos de Jordão é uma cidade deliciosa e vale muito a pena conhecer, é um ótimo lugar para curtir o frio, e aproveitar as muitas opções gastronômicas. Pertinho de São Paulo a aproximadamente 250Km de distância.

Com muitas opções de hospedagem, hoje vou falar um pouco sobre o Carballo Hotel & Spa, e sua arquitetura. Um dos hotéis mais charmosos de Campos do Jordão. Nele você aproveita bons momentos da vida com requinte, bom atendimento, um delicioso café da manhã e chá da tarde.

Construído ao estilo típico Castelo europeu da região da Bavária, destacado principalmente pelas torres com detalhes em enxaimel, pedras e arcos, o que o torna um verdadeiro mirante, seja dentro da Suíte com Hidromassagem relaxando, ou na sacada do apartamento os hospedes apreciam as belíssimas vistas.

O Carballo Hotel & SPA foi inaugurado em 23 de junho de 2014, com o intuito de ter o conceito diferenciado em hospedagem. Com recepção sem balcão de atendimento, para que o atendimento seja mais exclusivo e tire a barreira entre o atendente e o hóspede.

O hotel conta com 40 quartos, sendo dividido em três categorias: Luxo, Superior e Suítes com Hidromassagem. Todos os quartos são equipados com calefação individual no quarto e banheiro, secador de cabelos, TV 32’ com 129 canais de vídeo e áudio, frigobar e camas Super Queen.

A estrutura conta com uma sala de fitness, sauna seca, uma Jacuzzi e sala de massagem (os dois últimos funcionam com agendamento e são cobrados a parte), e o ponto alto é o jardim com uma queda d’agua, lago de carpas, orquidário, fogo de chão, e uma belíssima piscina climatizada externa; enfim o jardim se faz um cenário natural para fotos. Aproveite também o Restaurante Castanheira, com deliciosos pratos.

E ai se animou ?

Até a próxima...


bottom of page