Transformando Banheiro com R$ 20,00

A quem pense que para transformar um ambiente é necessário gastar muito dinheiro, comprar coisas novas e gerar um monte de entulho. Mas gostaria de provar o contrário.

Reformei um banheiro gastando apenas vinte reais e adorei o resultado.

Esse banheiro era escuro porque estava ainda com os tijolos aparecendo, piso inacabado e sem nenhum atrativo na decoração.

Para reformar comecei pintando as paredes com cal, um saco de cal para pintura custa menos de vinte reais.

Depois de pintar as paredes chegou a hora de dar um jeito no piso, a solução que arranjei para não precisar contratar mão de obra e também não gastar foi fazer um deck com resto de forro que tinha guardado. E achei que ficou melhor do que qualquer outra coisa.

Resolvido esses dois problemas chegou a hora de trazer vida para o lugar, e mais uma vez aproveitei umas gavetas que iam ser descartadas e pintei uma delas, e as outras duas foram revestidas com papel de revista e descoloridas. Pronto estava resolvida a questão das prateleiras.

Para complementar coloquei um banco, com plantas em várias alturas. Coloquei também um puf para dar conforto na hora do banho, e decorei as prateleiras com alguns objetos que tinham pela casa.

Eu gostei e você.

Até a próxima...

#banheiro #reforma #reformargastandopouco #clarafernandes #Transformandobanheiro #transformação